PISOS IMPORTADOS RTC!

Os Pisos Importados da RTC são de alta qualidade, sofisticados e resistentes. Saibam mais sobre cada linha!

Linha Mammut

O Piso Laminado da linha Mammut é o piso ideal para quem busca perfeição em seu projeto, seus painéis são extremamente duros, extra longos e maravilhosos. A autenticidade da madeira e a sofisticação juntas nessa linha fascinante.

Linha Robusto

Você está em busca de um piso extremamente resistente para o seu projeto? Ou a sua casa? Aqui na RTC você tem várias opções de pisos resistentes e sofisticados.

Uma das nossas linhas de pisos importados é o Piso Laminado Kronotex linha Robusto. A linha Robusto possui 12 mm de espessura, placa de fibra de alta densidade e uma superfície altamente resistente, é a garantia de um piso perfeito por muitos e muitos anos!

Linha Exquisit

O Piso Laminado Kronotex, da Linha Exquisit, é um piso nobre e natural, como a madeira.

Sua textura é tão natural: grão em relevo, brilho fosco, todas as características e combinações perfeitas para um piso de alto padrão. Emana calor, sofisticação e ao mesmo tempo um toque rústico, pela naturalidade da madeira.

Linha Rooms

A sofisticação do Design Europeu direto para a sua casa!

A linha Rooms, de Piso Laminado Kronotex Importado, é a linha ideal para a sua residência! Alto padrão e qualidade, sofisticação e requinte em apenas uma linha.

Linha Dynamic

A RTC possui pisos de extrema qualidade e alta performance.

Uma de suas linhas de pisos importados é a Dynamic, podem ser removidos e reinstalados, mesmo em áreas comerciais. A linha é resistente e conta com uma variedade de padrões e cores, todas elegantes e sofisticadas.