3 dicas para ampliar ambientes pequenos!

Apartamentos e casas menores podem ser decorados de maneira inteligente, com itens que dão a impressão de amplitude. Confira 3 dicas que a RTC separou para vocês!

Espelhos

Os espelhos são objetos que ampliam qualquer espaço, e além de ampliar eles são ótimos objetos decorativos! Ficam bem na sala, banheiros, halls e outros ambientes. Invista até mesmo em paredes espalhadas em alguns cômodos ou em corredores.

Cores Neutras e Claras

Branco, bege e outras cores neutras e claras também dão a sensação de que o seu espaço é maior do que ele realmente é. Que tal uma sala branca com detalhes coloridos para um ambiente mais alegre? Ou detalhes em cinza, para um ambiente sofisticado. O branco e as cores neutras são muito versáteis, além de ampliar o espaço combinam com diversas outras cores.

Ambientes Integrados

Nada melhor do que integrar os ambientes quando o espaço requer essa necessidade! Sala integrada com cozinha é um clássico, mas, também há outros cômodos que se integram. Sabendo decorar da maneira correta e projetando de um jeito moderno e versátil os seus espaços integrados serão grandes diferenciais.

Gostaram das dicas? Em breve mais novidades no nosso blog!