Trabalhar Home Office seria a nova tendência?

Arquitetos e Designers de Interiores tendem a migrar para o Home Office?

Muitas empresas e empresários tem adotado o sistema de trabalho Home Office. Para as empresas que adotaram esse tipo de trabalho os benefícios são diversos. Dentre eles a redução de custos e a flexibilidade de horário através do acesso remoto.

Uma das áreas pioneiras a adotar esse tipo de trabalho foi a arquitetura e os designers de interiores. Muitos tem largado seus escritórios e aderiram o trabalho por conta própria. Com sistema home office, pela flexibilidade de horário, autonomia com os seus clientes, praticidade e algumas outras vantagens que foram averiguando com o tempo.

Grande parte do trabalho desses profissionais pode ser exercido através de softwares. Basta ter um computador equipado com o necessário e um ambiente propício para executar tais funções.

Outra vantagem é que, com os horários flexíveis muitos arquitetos e designers de interiores conseguem atender os seus clientes com mais precisão.

Outros profissionais dessas áreas não acham o Home Office tão vantajoso assim, preferem o contato diário da equipe em seus escritórios, ideias compartilhadas e soluções em conjunto.

E você arquiteta ou designer de interiores? Como tem lidado com este novo modelo?

Compartilhe conosco a sua opinião sobre essa nova possibilidade de trabalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *