Toldos – saiba quando, como e por que usar

Tomar sol com moderação faz bem para a pele, mas em excesso pode causar sérios problemas, além de ser um incômodo nos lares e ambientes comerciais. Em casa, os móveis e tapetes, principalmente tecidos de cores fortes, podem ser bastante prejudicados por sua ação. Para evitar que isso aconteça, os toldos da RTC são a melhor opção.

Janelas e varandas

Uma ótima alternativa às cortinas convencionais, o toldo pode proteger os seus ambientes do sol forte do dia, mantendo os móveis sempre consistentes e o clima mais agradável no interior. Além disso, o toldo é uma forma bastante indicada de decoração, pois eles podem ter diferentes estampas para combinar com sua casa ou prédio.

Toldo Articulado Motorizado

Toldo Articulado Motorizado

O toldo permite uma melhor ventilação do ambiente, e pode ser facilmente retraído durante a noite ou quando não desejar utilizá-lo. Os modelos de toldos articulados motorizados da RTC são perfeitos para manter o design e a praticidade em seu ambiente. Eles podem ser acionados por controle remoto ou interruptor.

Existem também os toldos cortinas, que possuem design diferenciado para combinar perfeitamente com sua residência. O modelo Toldo Sistema R-100 da RTC faz muito sucesso na Europa e está ganhando a preferência de arquitetos e designers também no Brasil.

Toldo Sistema R-100

Toldo Sistema R-100

Ambientes comerciais

O toldo é a melhor opção para proteger clientes e consumidores do sol, principalmente em ambientes ao ar livre com em restaurantes, bares. Para esse tipo de estabelecimento, a RTC indica o Toldo Articulado Lona Acrílica, para quando há a necessidade de retrair o toldo durante algum horário do dia, ou o Toldo Capota Fixa Top-Line, quando é possível que ele fique fixo no estabelecimento. Ambos os exemplos também podem ser usados em residências sem nenhum problema.

Toldo Articulado Lona Acrílica

Toldo Articulado Lona Acrílica

Toldo Articulado Capota Fixa Top-Line

Toldo Articulado Capota Fixa Top-Line

Em escritórios também é comum a utilização de toldos para a proteção do sol, principalmente para evitar o desgaste de documentos e materiais imprescindíveis para o local de trabalho.

Seja em casa ou em estabelecimentos comerciais, os toldos são sempre uma ótima opção para decorar e, principalmente, proteger do sol. Encontre as melhores ofertas de toldos na RTC.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *