Comece 2018 com a decoração da sua casa renovada!

2018 está começando! Todos gostam de se renovar no inicio de um ano novo, porque não renovar o seu ambiente também? Um novo ano merece uma casa renovada.

Papel de Parede

O Papel de Parede modifica completamente uma decoração! Para ambientes mais modernos existem os papeis de parede mais coloridos e descontraídos. Há também quem goste de ambientes mais neutros, sofisticados e elegantes.

Comece a renovação da sua casa mudando os papeis de parede dos seus ambientes, a RTC possui opções de alto padrão, para todos os tipos de ambientes!

Pisos

Pisos de alta qualidade duram muitos e muitos anos, mas se a proposta é modificar o ambiente em alguns casos isso exige um pouco mais.

Quer deixar a sua sala que era mais escura totalmente clara? Das paredes ao chão. Ou o seu quarto? E o seu piso é de uma cor que não ficaria interessante com a sua ideia?

A RTC possui diversas opções de pisos, nacionais e importados, pra você!

Cortinas e Persianas

Cortinas e persianas funcionam muito bem para controlar a luminosidade, também são itens que proporcionam privacidade e são objetos decorativos na sua casa!

Sua cortina é estampada? Já pensou em trocar por uma lisa? Ou trocar o modelo, deixar a sua de pregas por uma motorizada?

A RTC possui muitos modelos e opções de cortinas que podem te ajudar na troca desse item tão importante e lindo na sua casa.

Objetos decorativos

Objetos de decoração mudam completamente o ambiente! Você pode transformar uma sala moderna em uma sala minimalista, entre outras opções do mundo da decoração. Os objetos possuem essa qualidade prática de mudança de ambiente.

Aproveite 2018 para investir na decoração da sua casa! A RTC tem várias opções que podem te ajudar na escolha.