Cortina Rolô – sofisticação em seu ambiente

A cortina rolô é uma ótima opção para decorar ambientes tanto residenciais quanto comerciais. Suas três principais funções são: filtrar a luz que entra por uma janela ou porta de vidro, diminuir o calor incômodo e, a dica maior para alcançar a sofisticação desejada, ela deixa o ambiente muito mais moderno!

Essa cortina é uma das mais usadas por decoradores quando a intenção é modernizar com bom estilo. Além de estarem na moda, elas são super funcionais, e podem até ser motorizadas. Veja alguns modelos de cortina rolô e escolha a que melhor combina com seu ambiente.

Cortina Rolô com acabamentos Platinum

Modernidade é tudo. Nada como ter um ambiente século XXI para compor uma decoração com bom gosto. A Cortina Rolô com acabamentos Platinum da RTC proporciona tudo isso e mais um pouco.

Ela pode ser combinada com tecidos mais rústicos com tons neutros, o que cria um contraste incrível. É uma ótima pedida para revolucionar sua decoração e sair do “comum”.

Cortina Rolô em tela solar

Que o sol na praia faz mal para a pele, todo mundo sabe. Porém, não é só na praia que você tem que se proteger. Passar o dia no escritório tomando um solzinho pode gerar graves problemas. Os móveis e plantas de sua casa também não precisam passar por isso.

A Cortina Rolô em Tela Solar da RTC é uma ótima opção para acabar com esse incômodo. Ela possui bloqueio de raios UV em até 94%, o que faz muito bem para você. Isso é possível por seu material em Fiberglass e PVC.

O efeito translúcido que ela proporciona ao ambiente também é excelente para sua decoração. Você terá sofisticação e proteção no mesmo produto.

Cortina Rolô com Blackout

Dormir bem é imprescindível para alcançar o sucesso na vida. Sabe o que vai te ajudar a ganhar boas noites de sono? A Cortina Rolô com Blackout da RTC. Ganhe mais algumas horinhas de sono pela manhã com a sensação de ainda estar noite em seu quarto!

Ela é ótima também para quem tem o sol da manhã batendo diretamente na janela, pois sua composição bloqueia altamente a luminosidade. O blackout é acoplado ao tecido, o que garante, além de uma bela noite de sono, que você ganhe sofisticação no ambiente.

Cortina Rolô em Tecido Resinado

Essa é a cortina para impressionar as visitas. A Cortin Rolô em Tecido Resinado da RTC é perfeita para compor sua decoração e ganhar aqueles elogios durante o chá. Elas proporcionam ao ambiente efeitos que vão do translúcido ao semi-blakout, deixando os mais variados ambientes com uma sensação de aconchego e conforto.

São ótimas para salas de estar, cozinhas, escritórios, ou qualquer ambiente que você queira deixar mais sofisticado e belo.

Cortina Rolô Motorizada

Dê adeus à necessidade de se levantar para fechar as cortinas. Com as Cortinas Rolô Motorizadas da RTC você não precisará mais puxar a cordinha e poderá escolher a posição da cortina rolô diretamente pelo controle remoto! Isso é o máximo de modernidade para tornar seu ambiente sofisticado e com bom gosto.

A RTC possui versões das Cortinas Rolô em Tecido Blackout, Tecido Resinado ou em Tela Solar com acionamento motorizado para que você escolha o modelo que melhor combine com o seu ambiente.

Gostou das dicas? Acesse o site da RTC, escolha sua cortina rolô e comece a sofisticação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *