Conheça a coleção Toldos Revolution

Você acabou de limpar as janelas, o chão, os móveis, enfim, a casa está toda arrumada, mas, na hora de sair, esqueceu a janela aberta. Então choveu e molhou tudo! Sua casa ficou praticamente alagada de uma forma que você não esperava. Para evitar este tipo de problema, vamos apresentar-lhe uma solução prática e elegante: os toldos revolution.

Pense que, com esta solução, mesmo com as janelas abertas a água não conseguiria entrar nos cômodos. Além disso, estes toldos podem alongar seu ambiente, proteger plantas, móveis e espaços da luz solar intensa ou, simplesmente, dar um charme a mais a uma área externa. Viu quanto benefício em um produto? Por isso convidamos você a acompanhar o artigo de hoje e impressionar-se com os benefícios e qualidade desta opção.

toldo-perseu

Tendência

Os toldos são uma tendência na decoração moderna, pois são práticos para proteger do sol, da chuva, dos vizinhos que moram em níveis mais altos ou só para dar um charme mesmo.

Os toldos Revolution realmente revolucionam as casas, oferecendo uma tecnologia avançada e lindo design protegendo sua residência, sua varanda, seu ambiente externo e conferindo aos moradores e visitantes uma sombra gostosa. Tudo isso de uma forma autêntica e inovadora. Além de tudo, são reguláveis, ou seja, você pode utilizá-los inclinados, retos, fechar ou abrir no tamanho que quiser.  Use-os como bem entender e segundo seu projeto!

Os toldos dão um charme e um ar de conforto no ambiente, tornando tudo mais aconchegante, principalmente nas áreas externas. Prefira cores neutras que combinam com qualquer decoração ou espaço. Assim, você pode colocar o mesmo tipo de toldo numa varanda com piscina, numa cobertura, num espaço gourmet etc. Com este truque, cada espaço vai continuar com um mesmo estilo e o toldo só estará lá para trazer praticidade, proteção e conforto.

Claro que, para obter bons resultados, há de se ter cuidado em contratar um fornecedor que entregue um design moderno e compatível com sua residência.

Cheque os projetos do fornecedor em questão e avalie se ele está apto a fabricar e instalar peças harmoniosas com seu estilo. Caso contrário, você corre o risco de deixar a aparência de seu espaço grosseira ou com cara de estabelecimento comercial.

toldo-ares6

Benefícios dos toldos

Assim como as cortinas persianas os toldos têm o benefício e a comodidade de poderem ser acionados automaticamente, ou seja, através de um sistema motorizado o qual você tem o controle na ponta do dedo. Basta clicar em um botão no  seu celular ou tablet.

Outra dica é: antes de comprar o toldo, você deve estar com as medidas em mãos, pois, assim como as cortinas, os toldos devem ser fabricados de maneira específica para a aérea escolhida. Logo, não adianta colocar um todo maior ou menor por que o efeito não vai ficar legal.

Nosso conselho é sempre contar com fornecedores atenciosos, com expertise no mercado e que ofereçam um serviço especializado.

toldo-arion3

Como fazer a limpeza dos toldos?

Para manter longa a vida útil dos toldos (até por que é ele quem fica sofrendo fora da casa, tomando sol, chuva, vento, poeira da rua ou areia da praia),é necessário fazer uma limpeza periódica da lona. Tal limpeza deve ser feita com água e sabão (ou sabonete neutro) para não agredir o tecido ainda mais. Não é muito indicado usar esponjas ou escovas com cerdas duras.

O melhor para deixar seu toldo novinho em folha sempre é o uso de uma escova com cerdas macias.

Vamos então que, além de versáteis, os toldos são vantajosos até na hora da limpeza. Com uma limpeza adequada, eles se renovam com facilidade e mostram-se sempre bem acabados. Este é mais um dos benefícios que este objeto oferece a você. Claro que, se for fabricado com um material de qualidade.

Portanto, não tem porque deixar a sua casa encharcar ao esquecer a janela aberta, deixar as crianças expostas ao sol em dias de verão enquanto brincam na varanda ou deixar seus convidados se bronzeando ao realizar um churrasco.

Os toldos nessas horas podem ser o seu maior aliado. É tanto benefício que nem parece que estamos falando de uma peça prática, de rápida instalação, versátil e custo vantajoso.

Continue seguindo nosso blog e fique por dentro das melhores opções para o seu lar.